quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Anos 90 – A década mágica

Lembro até hoje, eu tinha 10 anos de idade, eu tava na casa de um primo meu e ele me chamo para ouvir uma música no radio novo que ele tinha comprado para o carro, se tratava da música “There Is A Party” do “Dj Bobo”, foi ai que descobri o que era a dance music.

Nessa época você tinha gosto de ligar o radio e ouvi-lo o dia todo, uma das rádios percussoras que trouxe esse ritmo foi a Jovem Pan Fm, nessa época a rádio tinha uma audiência absurda, todo mundo ouvia a Jovem Pan.

Essa fase da dance music durou até 1998, depois começou a mudar um pouco o ritmo, surgindo outros estilos com o passar dos anos. Mas uma coisa é certa, jamais esquecerei essa época.

Minha especialidade é tocar Flash Dance, que consiste nesse estilo de música que reinou nas rádios e nas danceterias durante os anos 90, logo mais postarei outro set de flash dance para quem gosta matar a saudade e para quem não conhece aprender a gostar.

Abraço a todos e Boas festas de fim de ano.

DJ bobo - There Is a Party

Nenhum comentário:

Postar um comentário